Sonhos podem se realizar



Nós já fizemos muito, mas talvez ainda não foi o bastante, quando será o suficiente? Eu preciso me realizar, todos nós precisamos nos realizar. Eu sei que pode ser apenas um sonho, mas sonhos podem se realizar, e eu não vou desistir, desistir jamais. Mas, é que as vezes parece estar tudo errado, mas quem sabe um novo caminho surgirá? Eu não me canso, eu vivo sempre com a minha fé, pois o sonho ainda não acabou, e nem mesmo se realizou, mas quando será o suficiente? Mas, seja quando for, estaremos sempre juntos para lutar por nós mesmos, não apenas por um sol, mas sim, por um sonho, pois estou sempre confiante de que os sonhos podem se realizar. Eu não irei desistir. Desistir jamais. Continuarei sempre lutando mesmo que não tenha ninguém ao meu lado para me ajudar nessa batalha.




4 comentários:

  1. Amei! Continue a postar textos assim.
    Beijos

    http://privadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom que gostou. Pode deixar que vou continuar postando.
      Beijos.

      Excluir
  2. Obrigado, anjo.
    Vou dar uma olhadinha no seu blog depois.
    Beijos. ;)

    ResponderExcluir
  3. oii tudo bem?
    Que texto mais lindo, adorei *_*
    Gosto desse tema. Desistir jamais!
    bjos
    valmedrado16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, fique-se a vontade. ;)