Lembranças



Lágrimas escorrem pelo o meu rosto. Eu não tinha motivos pra chorar. Mas as lembranças de nós dois corriam pela minha mente, e não havia como eu escapar. Momentos bons e ruins passaram sobre a minha mente, mas eu não me importei com o lugar onde eles ocorrem, ou até mesmo o que aconteceu, o que eu me importo de verdade era com quem eu estava, você. Fechei a porta do quarto e apaguei a luz. Eu queria estar com você, sentir o seu amor, estar ao seu lado, e não posso mais esconder isso, mesmo que eu tente.

O coração batia mais forte, e o tempo fugia de mim, e tudo está cada vez mais difícil, e as lágrimas continuam a escorrem pelo meu rosto. Eu queria que nós dois tivéssemos mais uma chance, apenas mais um dia, talvez, se eu pudesse voltar no tempo, eu procuraria por palavras para te dizer antes que você me deixasse, eu concertaria todo o passado e tentaria trazer um futuro melhor para nós dois.

E você sabe que eu sempre serei a sua vida, sua razão pra viver. Meu coração bate por ti, e os momentos que nós já vivemos está preenchendo a minha mente cada vez mais, e eu não consigo aguentar, eu não consigo sofrer. E junto aos meus pensamentos, parece que estou voltando no tempo, é como se você pegasse um álbum de fotografias antigas e se lembrasse de todas elas, e do nada, você sente algo te sugando para um mundo paralelo, um mundo onde você ainda está no passado, e você está preso ali, congelado no tempo, você pode se movimentar, mas as outras pessoas não, e você fica ali admirando o sorriso de cada um, principalmente, daquela pessoa especial que te amava muito, e lágrimas escorrem sobre seu rosto.

Eu sinto algo bem grande dentro de mim olhando para aquelas pessoas, uma grande saudade me consumindo. E acabo sentindo como se realmente tivesse voltado no tempo, e acredito que era a hora certa de acabar com toda esse dor que permanece dentro de mim. Outra lágrima escorre pelo meu rosto e com as mãos tremendo, eu digo bem baixinho:

- Eu... Eu sinto a falta de você, todos aqueles momentos que nós passamos juntos. Eu... só queria dizer uma coisa. Obrigado por tudo.




4 comentários:

  1. Que despedida, não sou muito de ler textos como esse, mas eu me deixei levar e olha só, não é que gostei? Continue com sua sensibilidade aguçada, mas deve sempre continuar treinando ><

    Beijos, sucesso!
    umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Awn, que bom que gostou.
      Pode deixar.
      Obrigado pela visita.
      Beijos.

      Excluir
  2. Foi tipo assim , comecei a ler o texto , e de repente percebi que já estava com lágrimas no rosto. nossa , perfeito , está de parabéns .
    Ainda mais porque me identifico com o texto.

    *u* beijos
    http://dont--forget-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigado.
      Não acredito que você chorou lendo.
      Beijos. ;)

      Excluir

Obrigado pela visita, fique-se a vontade. ;)