Séries que estou acompanhando

(Fotos: WeHeartIt)

Acho que está mais do que na hora de eu falar sobre filmes e séries aqui, e para começar bem, vou falar um pouco sobre as séries que eu estou acompanhando.

The Vampire Diaries

Damon e Stefan

A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a ancestral de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.

Eu não tinha muito conhecimento sobre séries, até que me indicaram The Vampire Diaries, eu não estava muito animado para assistir, mas eu assisti o primeiro episódio e me apaixonei de cara, e acompanho até hoje.

American Horror Story


A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes.

Não tenho muita coisa pra dizer sobre a série, pois eu comecei a acompanhar essa semana. Estou assistindo a primeira temporada, mas todos me recomendaram a segunda. Eu estou gostando muito da série, e quando terminar a primeira, tenho certeza que assistirei a segunda, e quem sabe a terceira.

The Secret Circle

Situado na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série vai seguir uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.

Saudades dessa série, é uma pena ter sido cancelada. Não tenho muita coisa pra dizer sobre The Secret Circle, apenas que sinto saudades, e que poderia ter continuação.

Witches of East End


Baseado no best-seller de Melissa De La Cruz, a produção narra a vida de três feiticeiras imortais que são proibidas de usar magia devido ao envolvimento da família nos julgamentos de Salem.
Joanna é a mãe e conta com o dom de ressuscitar os mortos, Ingrid (a filha mais velha) vê o futuro e Freya (a mais nova) é especialista em poções e feitiços.

É uma série nova, e eu estou gostando muito, mas é uma pena que a legenda sempre se atrasa. Eu gostei do estilo da série. E é claro que eu não poderia deixar de acompanhar, pois eu amo bruxas. 

~

Eu assisto mais algumas séries, mas depois falo sobre elas, pois temos muita coisa pela frente ainda.




2 comentários:

  1. Amooooooooo ahs e tvd, estou amando as novas temporadas, amei demais o post! ♥

    http://deadcarolina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, terminei a primeira de AHS, vou procurar a segunda depois.
      Que bom que gostou. ;)
      Beijos.

      Excluir

Obrigado pela visita, fique-se a vontade. ;)