Preciso de você aqui



Foi hoje que realmente caiu a ficha de que você foi embora. Todos esses dias eu fiquei sentado naquela cadeira na varanda esperando você voltar, dentro de mim, bem no fundo mesmo, eu sentia uma esperança, mas agora eu já superei isso. Se passaram anos que você se foi, e só agora que eu fiquei preocupado com você. Por onde você andou? E quando você vai voltar? Essas são as únicas coisas que se passam na minha mente. É impossível não lembrar de você, principalmente daqueles momentos felizes nossos, onde você sorria a cada minuto que se passava, e a sua felicidade completava a minha. Estou afundando em minhas próprias lágrimas, e não aguento mais, você precisa voltar e agora.




4 comentários:

  1. Além de lindo o seu blog cheio de conteudo. Adorei o texto, ja passei por isto =( Esperar esperar e depois perceber que não tem mais volta... é tão deprimente. Mas logo percebemos que pode ser uma forma de nos libertarmos de encontrar coisas novas.. Adorei a forma de como escreve ( tem futuro como escritor cada faça um livro quero ler ein 0 rs. Beijos lhe convidoa visitar o meu cantinho. www.theluxurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigado.
      Eu já estava com a ideia de escrever um livro, e obrigado por me incentivar ainda mais.
      E sobre o texto, eu nunca passei por isso, porque, pra escrever eu imagino histórias de casais na minha mente e escrevo, é tudo ficção.
      Pode deixar que vou dar uma olhadinha sim.
      Obrigado mesmo. ;)
      Beijos.

      Excluir

Obrigado pela visita, fique-se a vontade. ;)